Sandália usada dois dias.

Arezzo - Loja Online
São Bernardo do Campo - SP
10/06/2024 às 09:43
ID: 190466505

Ganhei uma sandália dos meus colegas de trabalho no meu aniversário no dia 25/03/2024, eles acabaram comprando um número maior que o meu, pelo site, fui na loja trocar. Troquei e consegui usa-la somente duas vezes para ir trabalhar. Na segunda vez, a sandália começou a aparecer alguns traços bem marcados como se eu já tivesse usado várias vezes. Fui na loja e abri uma reclmação, a sandália foi para avaliação e voltou como se o problema foi mau uso. Estou indignada, com a postura da MARCA/EMPRESA tão renomeada no país, além do valor da sandália ser um absurdo. A sandália foi usadas duas vezes em menos de um mês e já esta com sinais.
Por favor, solicitoque alguem da empresa entre em contato comigo e me ajude a resolver meu problema.

11/06/2024 às 13:45

Prezados,

O produto passou por análise de qualidade do material, onde não foi constatado nenhum vício e ou defeito de fabricação no produto.

O fato da palmilha do calçado ter se esfolado, descascado não refere-se a um defeito de fabricação ou má qualidade no material utilizado no produto. Após análise técnica, verificamos que trata-se de algum incidente, onde o fabricante não concorreu culposamente.

Desta forma, não sendo considerado defeito de fabricação ou material, não é possível seguir com a troca ou qualquer tratativa para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo - Loja Física

11/06/2024 às 15:15

Boa tarde!

Isso qualifica má qualidade do produto, pois comprei no mesmo período uma sandália branca, igualzinha, e não ocorreu o mesmo.
A sandália branca esta perfeita e foi usada mais vezes.
Por favor, solicito a troca da sandália ou estorno do dinheiro. A qualidade do produto não é a mesma e eu me surpreendo com essa resposta da empresa!

25/06/2024 às 08:10

A empresa não resolveu meu problema, para mim, mais uma vez, demonstra a falta de cuidado com o cliente e com seus produtos. Um produto caro e de má qualidade. Me sinto prejudicada !

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda