Sapato Rasgando Após Pouco Uso e Empresa Recusa Troca

Comprei um par de sapatos da Arezzo em 05/02/24e, após apenas três usos, o sapato começou a rasgar. Entrei em contato com a empresa para solicitar a troca ou reparo do produto, mas fui informada de que o prazo de troca havia expirado.

Considero essa situação inaceitável, pois o sapato claramente apresenta um defeito de fabricação. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, tenho direito a um produto de qualidade e durabilidade. A empresa se recusa a resolver o problema, mesmo eu apresentando a nota fiscal e fotos do defeito.

Gostaria de solicitar que a Arezzo reavalie minha solicitação e providencie a troca ou o reembolso do valor pago pelo produto. Aguardo uma resposta rápida e uma solução satisfatória para este problema.
- Data da Compra: 05/02/24
- Número do Pedido: *******
- Nome do Produto: sapatilha preta bico branco edondo
- Valor Pago: R$239,90

25/06/2024 às 15:14

Olá, Carolina.

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Encaminhamos as informações para a devolução do pedido A15012253-1. Realizaremos o pagamento do reembolso em até 12 dias úteis após o retorno do produto ao estoque.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Arezzo Loja Online

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda