Segunda vez que não entregam

Arezzo - Loja Online
Americana - SP
06/06/2024 às 23:20
ID: 190306697

Fiz uma compra no site com entrega expressa, paguei mais caro para receber em 4 dias úteis, agora me mandaram email dizendo que não iram entregar no prazo!!! Não é a primeira vez que fazem isso comigo: ano passado fizeram o mesmo, comprei uma bota que não entregaram!!! E deixaram crédito no site invés de devolver meu dinheiro! Se não conseguem cumprir o prazo de entrega, não se comprometam!!!! Paguei quase mil reais, dinheiro contato que pra mim empresa não é nada, mas que e muito pra mim!!!! Ia usar em um evento, e agora??????! Não ha desculpas que resolvam

10/06/2024 às 10:39

Olá, Juliana,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190306697. Todas as informações pertinentes foram devidamente tratadas e encaminhadas para o seu endereço de e-mail.

Verificamos que o seu pedido foi entregue com êxito em seu endereço e concedemos um voucher de 30% perante ao ocorrido.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda