PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Solado de pessima qualidade

Arezzo - Loja Online
Presidente Venceslau - SP
16/06/2024 às 14:47
ID: 190923707
Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Comprei um Scarpin a um ano atrás , guardei no verão , guando resolvi usar de novo no inverno fiquei descalça na festa que fui, passei muita vergonha pois o solado do sapato craquelou inteiro e ficou meu pé de fora

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2024 às 11:47

Prezados,

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí mais de 01 ano de compra, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Consideração final do consumidor

18/06/2024 às 14:40

um sapato que vc paga caro durar um ano , melhor comprar sapato sem marca que dura bem mais , acho que o minimo que deveriam ter feito era pedir p eu enviar o sapato p eles analisarem oque ocorreu, super insatisfeita com uma marca com tanto nome.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade