Solados de calçados tratorados quebram

Arezzo - Loja Online
Porto Alegre - RS
17/06/2024 às 11:05
ID: 190964157

É a segunda vez que passo pela mesma situação com a marca. A primeira foi uma bota com salto tratorado que queria muito e ganhei das minhas amigas em 2023, usei poucas vezes e o solado rachou. Entrei em contato com a marca e pediram dados pessoais de quem fez a compra. Por ser um presente dado em conjunto, deixei assim.
Agora um mocassim, também com solado tratorado e usado poucas vezes também rachou. Ganhei ele de dia dos namorados no ano passado. Eu admiro muito a marca, acho os calçados estilosos, mas o valor não é barato para apresentar essa qualidade. Estou muito triste, pois os dois calçados eram muito desejados e bem cuidados e agora fiquei sem poder usar os dois.
Gostaria muito de algum auxílio para efetuar a troca, mesmo tendo passado do prazo de 3 meses, pela situação ser uma recorrência.

24/06/2024 às 11:44

Prezados,

Conforme registro de compra o produto foi adquirido em 03/05/2023.

Esclarecemos que é fundamental que os produtos passem pela análise técnica, junto à loja onde foram adquiridos, porém, o prazo para que possam ser recebidos para esta finalidade é de 90 dias após a compra e acompanhados da comprovação fiscal.

Desta forma, como o produto possuí aproximadamente mais de 1 ano, não temos como seguir com a análise ou qualquer procedimento para o produto em questão.

Permanecemos à disposição.

Arezzo Loja Online

24/06/2024 às 12:11

Como mencionei é o segundo produto com esse solado que apresenta problemas. Mesmo que a compra tenha passado dos 90 dias, como comprovei nas fotos é a segunda vez que passo por isso, por esse motivo gostaria de uma ajuda da marca, levando em consideração que apesar da análise mencionada, um calçado que não dura nem um ano não pode ser considerado um produto de qualidade, ainda mais considerando o valor de investimento.

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda