Reclamação resolvidaResolvido

Solicitação de devolução

Arezzo - Loja Online
São Paulo - SP
12/07/2024 às 23:25
ID: 192859741
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra no e-commerce da Arezzo de duas mochilas [verdes, iguais] Pedido *******. Recebi o pedido errado, ou seja, recebi uma das mochilas na cor off-white. Solicitei a devolução: Solicitação *******, o site diz ter a opção de retirada em minha residência e não oferece essa opção na conclusão da solicitação, para além disso, dizem que receberia um e-mail com os dados da devolução, mas não me enviaram o e-mail. Atendimento moroso e sem qualidade.

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Resposta da empresa

01/08/2024 às 10:32

Olá, Ana,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 192859741.

Verificamos que o seu estorno referente ao pedido A16077567-1, foi efetuado no dia 31/07.

Nós devolvemos o dinheiro a administradora do seu cartão e eles são responsáveis de repassar o valor para você.

Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.

Para maiores informações referente a visualização do valor, você poderá verificar diretamente com a administradora responsável pelo seu cartão.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,

Consideração final do consumidor

05/08/2024 às 16:39

Processo moroso mas totalmente resolvido. Obrigada

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.9/ 10
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