Solicitação de devolução
Fiz uma compra no e-commerce da Arezzo de duas mochilas [verdes, iguais] Pedido *******. Recebi o pedido errado, ou seja, recebi uma das mochilas na cor off-white. Solicitei a devolução: Solicitação *******, o site diz ter a opção de retirada em minha residência e não oferece essa opção na conclusão da solicitação, para além disso, dizem que receberia um e-mail com os dados da devolução, mas não me enviaram o e-mail. Atendimento moroso e sem qualidade.
Resposta da empresa
01/08/2024 às 10:32Olá, Ana,
Esperamos que esteja tudo bem contigo.
É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!
Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.
Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 192859741.
Verificamos que o seu estorno referente ao pedido A16077567-1, foi efetuado no dia 31/07.
Nós devolvemos o dinheiro a administradora do seu cartão e eles são responsáveis de repassar o valor para você.
Lembrando que o prazo para visualização do valor é de 1 a 2 faturas (30 a 60 dias), conforme estipulado pela própria administradora do cartão.
Para maiores informações referente a visualização do valor, você poderá verificar diretamente com a administradora responsável pelo seu cartão.
Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.
Atenciosamente,
Consideração final do consumidor
05/08/2024 às 16:39Processo moroso mas totalmente resolvido. Obrigada