Tenis sem a correntinha anunciada

Arezzo - Loja Online
Rio de Janeiro - RJ
09/06/2024 às 17:20
ID: 190442069

Já fiz a reclamação, mas achei que não ficou clara, em função da frustração que senti ao abrir minha compra e verificar que a mesma, um tênis com uma corrente dourada veio sem a corrente e só comprei por conta da combinação que havia gostado, enfim, além de tudo não é fácil contatá-los para resolver problemas com compras que realmente podem acontecer mas a solução é muito importante para satisfação do comprador , paguei no pix e gostaria da compra completa, não pela metade, além de tudo a caixa veio meio aberta. Aguardo uma resolução através do Reclame Aqui que tem me ajudado sempre que preciso. Obrigada!

17/06/2024 às 08:14

Olá, Ana,

Esperamos que esteja tudo bem contigo.

É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 190442069.

Verificamos que fora encaminhado as correntes perante ao seu pedido A15588922-1.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

17/06/2024 às 08:41

A princípio foi difícil mas apareceu a julia do SAC fui muito bem atendida dando solução ao problema prntamente.

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

E-commerce - Moda