PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

[Editado pelo Reclame Aqui]

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi no meu celular uma mensagem dizendo que fizeram uma compra de um tênis na areezo no valor de 315!reais no meu cartão PIC pay
Eu não reconheço essa compra
Quero meu dinheiro di volta

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2024 às 11:25

Olá, Renato.

Esperamos que esteja tudo bem contigo. É uma satisfação tê-lo como nosso cliente!

Queremos expressar nossa compreensão total em relação à sua insatisfação e pedir desculpas pelo transtorno causado.

Em resposta à sua notificação, abrimos um chamado em nosso canal de atendimento, e seu protocolo é: 25104129. Todas as orientações foram transmitidas via WhatsApp e ligação.

Agradecemos desde já pela sua compreensão e estamos à disposição para qualquer outra questão que possa surgir.

Atenciosamente,
Equipe Arezzo

Consideração final do consumidor

17/06/2024 às 10:46

tudo resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.8/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Arezzo - Loja Online?

Reclamar
Melhores
E-commerce - Moda
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade