Dúvida técnica

Resolvido
Franco da Rocha - SP
17/05/2024 às 15:34
ID: 189008117
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos com um produto da MC, chamado epoxi Mc Dur *******, aplicamos o produto e ele não seca de maneira nenhuma. Trabalhamos para uma construtora e precisamos de um auxílio técnico para saber se este produto precisa de algum tipo de catalisador. Passaram o contato de uma Virginia que só atende via WhatsApp mas ela não responde, não dá um mínimo retorno, este telefone tem msg automática e não serve para nada
Compartilhe
Resposta da empresa
31/05/2024 às 15:18
Olá, Paulo. Tudo bem?
Lamentamos muito pela experiência negativa com nosso produto. Nossa equipe técnico-comercial irá entrar em contato para prestar-lhe suporte e auxiliar a otimizar o desempenho das nossas soluções na sua obra.
Atenciosamente,
André Fernandes - Gerente de Produtos
Consideração final do consumidor
19/06/2024 às 23:00
Atendimento feito pelo Vitor excelente!!!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
27/06/2024 às 16:31
Olá, Paulo. Tudo bem?
Fico feliz que conseguimos reverter seu caso para um final feliz. Caso necessite de suporte em obras futuras, por favor, conte sempre com a MC.
Atenciosamente,
André Fernandes - Gerente de Produtos