Impermeabilizante MC Proof Multi não funcionou

Não resolvido
Americana - SP
02/05/2025 às 15:25
ID: 216120461
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei em contato com a MC Bauchemie para indicação de produto para impermeabilização de uma laje. Forneci as fotos e medidas solicitadas para que o produto correto fosse indicado por eles.
Eles me indicaram o produto MC Proof Multi. No entanto após algumas semanas da aplicação começaram a surgiu fissuras no produto, comprometendo a impermeabilização.
Aplicamos o produto conforme recomendado, nos assegurando do tratamento prévio de trincas, execução de junções em meia cana e utilização de fita de poliéster.
Todos os detalhes de aplicação foram feitos conforme ficha técnica mas mesmo assim o produto apresentou fissuras que causaram falhas na impermeabilização.
Me sinto enganado porque esse produto é vendido como o melhor para qualquer tipo de impermeabilização e custa uma fortuna.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
05/06/2025 às 11:21
Empresa sequer respondeu a reclamação.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
04/07/2025 às 10:55
Prezado Jonas!
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de resolver essa situação. Informamos que a sua reclamação foi analisada e já está devidamente solucionada.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou precise de qualquer outro suporte, seguimos à disposição pelos nossos canais oficiais de atendimento.
Estamos sempre em busca de melhorar nossos serviços e sua satisfação é muito importante para nós!
Atenciosamente,
MC Bauchemie