Atraso na entrega e falta de comunicação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Videira - SC

28/07/2025 às 18:01

ID: 223187799

Fiz uma compra há duas semanas e o prazo de entrega era até dia 25/07/25. Ocorre que, até a presente data não recebi a mercadoria e não tive nenhuma explicação da empresa a respeito do ocorrido.
pedido n *****
Referência da empresa: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2025 às 10:05

Bom dia Maira, tudo bem?
Primeiramente lamentamos o atraso do seu pedido.
Estamos em frequente contato com o nosso gerente dos Correios. Infelizmente as crises do nosso governo deixou acumular mais ainda o rombo com os Correios, e alguns pagamentos a terceirizados estão sendo negociados e isso está afetando diretamente algumas entregas.
Sabemos o quão triste é essa questão, porém como disse anteriormente estamos em contato direto com nosso gerente e todos os dias olhamos as encomendas atrasadas e pedimos para ele entrar em contato com os centros de distribuição para agilizar essas encomendas. Estamos cuidando e supervisionando dia a dia essa questão, mas infelizmente não depende apenas de nós.
Notei que a mesma já está indo para sua cidade. Fique tranquila que sua mercadoria será entregue, só peço um pouco mais de paciência, ok?
Continuamos à disposição para demais esclarecimentos.
Att.,
Pós Vendas

Réplica do consumidor

31/07/2025 às 08:57

ainda não recebi a mercadoria. Preciso de um posicionamento da empresa.
uma semana do prazo final hoje