Código de rastreio não funciona e ninguém atende

Resolvido
Guarulhos - SP
19/05/2025 às 11:05
ID: 217430383
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEfetuei um pedido no dia 14/05/2025 (*****) de vários produtos e no dia seguinte (15/05/2025), recebo o código de rastreamento dos correios. Porém o código enviado não funciona, tanto no link quanto no site oficial de rastreamento dos correios consta como "Objeto não indentificado na base de dados dos correios", como se o objeto ainda não tivesse sido postado. Também fiz a pesquisa pelo meu CPF e também não consta nenhum pacote do dia 15/05. Aguardei mais alguns dias pra ver se atualizava o sistema, mas até o momento, nada.
O que é mais frustrante é que por vários dias tenho tentado contato com a loja e eles simplesmente não respondem. Na hora de vender foram super rápidos em responder pelo whatsapp, agora no pós vende nem se dão ao trabalho de responder.
Paguei bem mais caro (64 reais), pelo envio do SEDEX que, segundo a previsão informada no site, seria mais rápido e foi só dinheiro jogado fora, nem se dão ao trabalho de responder pra dar uma satisfação do ocorrido. Péssimo atendimento.
Fiz minha primeira compra no site por indicação de um amigo acreditando que seria confiável e me frustrei.
Aguardo retorno e resolução.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2025 às 13:41
Boa tarde Aline, tudo bem?
Primeiramente pedimos desculpas pela demora no retorno.
Fique tranquila que sua mercadoria foi enviada no dia 16/05, na verdade foi coletada no dia 15/05 porém só foi postada no dia 16 (nem 48horas após a compra ser efetuada).
Houve que ao atualizar o seu código de rastreio, o mesmo foi atualizado incorretamente, e por isso você não estava conseguindo localizar o mesmo no site. Esse já foi corrigido e está disponível para você.
Lembrando que o prazo só começa a conta após a postagem da mercadoria, ok?
Ficamos à disposição para demais dúvidas e esclarecimentos.
Att.,
Pós Vendas
Consideração final do consumidor
20/05/2025 às 17:25
Entraram em contato e atualizaram o código de rastreio e recebi meu pacote hoje. Gostaria de deixar um feedback apenas na questão de atendimento, vcs precisam ser mais ágeis no retorno para o cliente, o canal do whatsapp deveria ser um meio de contato rápido com o atendimento, mas demoram bastante para responderem.
Entrei também em contato fora do horário de atendimento e é compreensível que eu não tivesse a resposta nesse horário, porém não tive esse feedback do horário de atendimento, poderiam deixar claro nas mensagens automatizadas.
No mais, recebi meu produtos certinho, inclusive veio um brinde que gostei bastante e voltaria a comprar na loja, pois tem um preço competitivo, só precisam melhorar esse atendimento ao cliente.
Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5