Descaso com o cliente e descaso com o consumidor, produto não enviado e sem resposta

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Balneário Piçarras - SC

11/06/2026 às 12:52

ID: 251126967

Acho uma falta de respeito enorme com o consumidor o desdém que apresentam com o cliente. Comprei um produto com eles (valor considerável) e paguei o frete rapido pela necessidade do produto. Isso foi na segunda feira, hoje é quinta feira e nem sequer enviaram da loja ainda. Mandei mensagem 2 dias após a compra e me responderam com um link. Mandei mensagem novamente ontem e nao tiveram a capacidade de me responder ate hoje. Uma falta de respeito com aqueles que fazem a loja continuar de pé, os consumidores. Primeira vez que compro aqui e nunca mais. Fica o alerta pra quem pretende usar a loja, vale a pena buscar outras alternativas

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 14:53

Boa tarde Fernando, tudo bem?
Primeiramente peço desculpas pelo ocorrido.
Tivemos um problema com seu pedido por um dos seus itens estava sem estoque e chega amanhã para nós, entretanto você pelo Whatsapp solicitou o cancelamento, então ja cancelamos o pedido e mandamos o comprovante de estorno.

Att.,
Pós vendas