Reclamar dessa empresa

Hortolândia - SP

27/01/2026 às 13:40

ID: 238967437

Olá, fiz uma compra no dia 21/01 com pagamento no pix, e hoje: 27/01, nenhuma atualização sobre o envio do meu pedido, apenas que foi separado, entrei em contato pelo site e WhatsApp e em ambos não tive retorno!

Gostaria de um retorno, pois comprei contando com o prazo da entrega, ou meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/01/2026 às 19:01

Boa tarde Camila, tudo bem?

O produto foi enviado ontem mesmo via Correios.
Pedimos desculpas pela demora um pouco do envio, mesmo que estava dentro do prazo, realmente costumamos enviar com mais agilidade.
O código de rastreio já foi enviado no seu email e encontra-se nos detalhes do seu pedido, basta fazer login em nosso site e conseguirá encontrar ele também.

Ficamos à disposição para demais dúvidas e esclarecimentos.
Att.,
Pós Vendas