Preciso ser ressarcido por dias parado em casa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/07/2020 às 05:37

ID: 108732349

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Preciso ser reembolsado integralmente pelos valores que deixei de receber por conta, do acidente causado pelo veiculo assossiado a seguradora, tendo em vista que é meu unico meio de renda, que alem da demora na entrega do serviço, quero ser remunerado conforme os dias parado em casa.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2021 às 15:01

Olá, prezado Jose, iremos entrar em contato com você afim de entender e resolver o seu problema. Por gentileza nos envie a placa do veículo em questão e o CPF do associado para que possamos averiguar a situação.

Réplica do consumidor

27/01/2021 às 18:14

A placa do veiculo associado PCJ *******, causador do acidente no qual danificou o meu veiculo placa: oyy *******, cujo estao nas fotos anexadas. Meu veiculo saiu da oficina apresentando defeitos tal como, buzina sem funcionar, trepidacao no volante e carro puxando pro lado direito , filtro de ar rachado e sem as hastes de apoio, fora danos morais e lucro cessante. Ainda sem respostas da empresa, favor entrar em contato urgente******* Jose Marcilio.

Réplica do consumidor

25/06/2021 às 03:34

Um ano se passou e eu não tive respostas sobre o caso do meu veículo , e nem fui ressarcido pelo lucro cessante e danos morais, meu carro saiu da oficina de vcs apresentando séries de problemas , fora a mora de espera e lucro perdido durante todo o tempo meu número de WhatsApp******* e número pra contato pessoal******* espero obter respostas e que meu caso seja solucionado o mais rápido possível.

Consideração final do consumidor

30/06/2021 às 22:22

Descaso total, falta de profissionalismo, falta de caráter , falta de assistência em todos os parâmetros, e todas oficinas um lixo incluindo os irresponsáveis, pois nunca houve profissionalismo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0