Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

19/08/2018 às 09:52

ID: 37743859

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Como pode uma instituição de ensino tão importante em nosso estado não respeitar a lei? A faculdade Ari de Sá localizada na Av. Heráclito Graça todos os finais de semana aluga sua quadra para eventos religiosos, comícios políticos e não respeita a lei do silêncio . Como alguém pode dizer que oferece um boa educação dessa maneira, dando um péssimo exemplo. Esse colégio simplesmente desrespeita todos os moradores da área em prol de ganho financeiro. Deveria ter vergonha de falar que é uma instituição de ensino.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/08/2018 às 15:35

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados em função dos eventos realizados no ginásio da Faculdade Ari de Sá.

Consideramos o relacionamento com a comunidade da maior importância e prezaremos por isso. Diante dos fatos, avaliaremos não realizar mais eventos que possam causar esses transtornos novamente.

Estou disponível na faculdade, das 8h às 17h, para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Faculdade Ari de Sá

Consideração final do consumidor

07/12/2020 às 08:19

Resolveram prontamente

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10