Demora na avaliação e reembolso de lace devolvida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/06/2025 às 09:32

ID: 219853317

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a comprar de uma lace por não ter gostado, solicitei a devolução, 2 dias após o recebimento. A lace estava intacta, com etiqueta sem retirar a tela de proteção, fiz o vídeo conforme pedido da loja. Postei na sexta-feira 13/06, a loja recebeu dia 14, por ser final de semana não consegui contato. Ontem segunda-feira, fiz contato novamente com a loja e para minha surpresa disseram que precisa de 5 dias para fazer a avaliação da lace devolvida para poder seguir com a devolução do pagamento. Pagamento esse que foi feito através do pix.
Quero o meu dinheiro de volta!! Isso é um absurdo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2025 às 13:21

Seu estorno foi realizado exatamente 2 dias após a devolução do produto e lhe enviamos o comprovante do pagamento.

Lamentamos que não tenha gostado do produto, nesse caso estamos sempre disponíveis para realizar troca ou devolução de acordo com nossa política de trocas e devoluções, e foi exatamente o que fizemos em seu caso.

Após o recebimento do produto existe um prazo de até 5 dias úteis para finalizar a solicitação de reembolso, pois o produto precisa passar por uma análise para verificar se está em seu estado original, porém em 90% dos casos o estorno é realizado bem antes, assim como fizemos na sua solicitação.