Paguei por um serviço que não cumpre o que promete. Descaso com o cliente

Respondida
Goiânia - GO
28/03/2023 às 11:05
ID: 161840583
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá havia feito um curso com a Sra Ariane Pereira e havia gostado decidi então investir em um serviço intitulado de VMS (Visagismo Master Simulado) o qual é vendido como simulação de cortes e cores de cabelo e que ela vai avaliar o melhor para você inclusive vende que se está insegura em fazer qualquer tipo de mudança vai lhe ajudar. Na venda é tudo lindo porque realmente é o sonho de toda mulher acertar na cor e corte de cabelo. Paguei à vista, preenchi o formulário e comecei aguardar os 15 dias úteis que ela solicita. Deveria então no dia 16/02 receber minha análise, porém não recebi, como era próximo do carnaval deixei passar mais alguns dias, no dia 24/02 enviei um bom dia e não obtive resposta, aguardei mais um pouco, no dia 28/02 fiz um novo contato perguntando sobre a minha análise já que, já haviam se passado 13 dias que eu já deveria ter recebido, daí me enviaram um documento com 93 páginas e aí sim veio a minha total decepção, um documento cheio de copia e cola, (a única analise personalizada que recebi foi do formato do meu rosto) o restante são informações que com certeza ela passa p todos os clientes com o memo formato de rosto, e as simulações que para a minha surpresa na maioria são em tons de loiro (Já sou loira), e se queremos mudança não precisava ela já colocar os tons que eu já tive (que inclusive no formulário que preenchi coloquei algumas fotos de tons que já usei no meu cabelo). Nisto minha indignação porque minha raiz do cabelo já estava grande queria mudar o visual mas este documento não me ajudou em nada, até pq simulação como ela fez qualquer programa faz, eu paguei foi justamente pela ajuda profissional dela que é o que ela vende na sua propaganda (Por mais que ela diga que não existe certo ou errado e eu posso colocar qualquer cor, eu paguei pela avalição dela). Além de tudo isso, na hora que preenchemos o formulário temos a opção de escolher como queremos o Feedback, por vídeo ou gravação e eu escolhi por vídeo que deveria vir junto ao documento, que ilusão ne? depois de tanto descaso tive que pedir o video para eu entender o que era melhor para e mim e somente o recebi no dia 01/03. Nisso já haviam se passado exatos 36 dias que fiz o pagamento. Porém se eu recebesse o que paguei, teria relevado todo esse descaso e não estaria aqui fazendo esta reclamação, mas, o vídeo não me esclareceu nada, ela foi somente lendo o documento e disse que eu fico de bem de ruivo, mas qual tom??????? Meu Deus quanto descaso e quanta enrolação. No final do vídeo ela fala exatamente assim: "O que que eu quero através desta Imagem? o que que eu quero aplicar para mim? E aí essa é uma pergunta mental que eu deixo, e a partir daí, AÍ SIM VOCÊ VAI TER O MEU SUPORTEE AÍ EU VOU TE AJUDAR E TE FALAR: VOCÊ QUER TRANSMITIR ISSO? ENTÃO ESSE CABELO X TE FAZ TRANSMITIR X COISA, VOCÊ QUER TRANSMITIR ISSO AQUI? ENTÃO ESSE CABELO X VAI TE FAZER TRANSMITIR TAL COISA... É ISSO, EUQ UERO QUE VOCÊ VEJA E APÓS VOCÊ VER ESSE VÍDEO, VC VAI MANDAR MENSAGEM TIRANDO SUAS DÚVIDAS COMIGO, ESTÁ BOM?
Tudo lindo de novo, mas..... não foi o que aconteceu novamente. Gente não é um serviço barato e me apertou muito financeiramente no mês de janeiro mas eu paguei direitinho e fiquei esperando o mínimo de qualidade do serviço para eu ir ao cabelereiro. Mas como vcs podem ver e concluir não obtive o que paguei nem em termos de cumprimentos de datas e nem da qualidade do Serviço. Conclusão: Como ela disse que eu precisava enviar por mensagem o que eu queria transmitir, enviei no dia 01/03 e perguntei se eu ficava bem nos tons mais escuros já que ela fez pouquíssimas simulações nestes tons, no dia 03/03 ainda não havia recebido a resposta (para variar) No dia 08/03 cobrei novamente e falaram que enviaram um email o qual eu nunca recebi, no dia 13/03 cobrei de novo e me sugeriram um tira dúvidas on line de 40 minutos com a Sra Ariane, e no desespero que eu já estava para não jogar meu dinheiro no lixo, aceitei, ficou marcado para o dia 14/03 às 9 horas, no horário agendado eu já estava aguardando quando adivinhem? recebi uma mensagem de voz falando que estava no trânsito com muita chuva e que iria atrasar de 10 a 15 minutinhos, nesta hora com tudo que aconteceu já era para estar impaciente, porém gentilmente pois sei que chuva atrapalha mesmo fui educada e falei que não havia problema e que iria aguardar os 15 minutinhos, nisso aguardei por 63 minutos no total e exatamente às 10:03 tive que sair pois tinha um compromisso. No dia 17/03 solicitei um novo horário para tirar as minhas dúvidas, a resposta foi que só teria horário na próxima semana, aguardei e depois disso fiz mais dois contatos porém sem resposta. Paguei no dia 23/01/23 e hoje são 28/03/******* tirem suas conclusões da qualidade do serviço. Total descaso. E o pior, o documento que ela enviou ficou inútil já que não corresponde ao que foi vendido que era a minha necessidade. Lastimável existir profissionais assim que querem vender muito e lotar a agenda ( como ela posta no Insta e até vende cursos nesta área) e não cumprir com o que prometeu no momento da venda.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/03/2023 às 11:39
Cheia de cópia e cola dona Emilene? Oh que audácia! Se você conseguir fazer pelo menos metade do eu fiz! Copia e cola porque você acha que eu criei o visagismo? Tente fazer minimamente igual! E te darei razão! Gravei o vídeo explicando, mandei áudio, fiz o que podia! Mas você queria mais e bem mais ! Te entreguei tudo que você pediu: trabalho gravado por vídeo! Tenho as provas! E vou respostar! Você pede e paga por algo e quer outra? Pague a mais por isso! Não ache que nos enquanto profissionais temos que seguir suas regras fora do que você pediu! Pague pelo o que você quer a mais não sou designer!