Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2017 às 11:20

ID: 28601715

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde que mudei o plano para um mais caro do que eu pagava, a internet está péssima, fico sem acesso TODOS OS FINAIS DE SEMANA e no decorrer da semana muito lenta, cai direto, fica oscilando. Ao tentar contato com a empresa só da ocupado e depois de muito tempo insistindo que consigo, semana passada abri um chamado e o rapaz que foi até minha casa muito mal educado, grosso, ignorante, agiu como se tivesse me fazendo um favor. Essa empresa vai de mal a pior, cada dia que passa me decepciono mais.

Obs: somente o atendimento da Carla que é bom, super atenciosa e simpática.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/11/2017 às 16:48

inultl

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2