INTERNET PÉSSIMA

Não resolvido
São Paulo - SP
04/09/2017 às 11:20
ID: 28601715
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde que mudei o plano para um mais caro do que eu pagava, a internet está péssima, fico sem acesso TODOS OS FINAIS DE SEMANA e no decorrer da semana muito lenta, cai direto, fica oscilando. Ao tentar contato com a empresa só da ocupado e depois de muito tempo insistindo que consigo, semana passada abri um chamado e o rapaz que foi até minha casa muito mal educado, grosso, ignorante, agiu como se tivesse me fazendo um favor. Essa empresa vai de mal a pior, cada dia que passa me decepciono mais.
Obs: somente o atendimento da Carla que é bom, super atenciosa e simpática.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/11/2017 às 16:48
inultl
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2