Atendimento precário e desrespeito ao cliente no supermercado

Não respondida
Campinas - SP
09/07/2025 às 13:56
ID: 221666385
Poucos caixas funcionando nao respeitando o tempo do cliente na unidade barão geraldo em Campinas. Os funcionários que atendem pelo nome de Bruna e o gerente Laércio desrespeitaram a mim como cliente me mandando comprar em outro supermercado. Nessa rede de supermercado, o cliente nao tem razão, ele édesrespeitado e fica por isso mesmo. Nao recomendo.