Comprei carne estragada

Não respondida
Campinas - SP
03/02/2025 às 19:59
ID: 208977447
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma costela se porco no sábado dia 01/ 02 e fui prepara a carne hj dia 03 /02 e percebi que a carne está com mal cheiro e com gosto muito ruim qual a providência que devo tomar vou congelar no caso queira me ressarcir obrigada