Venda de bifes de fígado apenas em porções embaladas

Não respondida
Campinas - SP
30/05/2025 às 21:25
ID: 218464597
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje fui ao supermercado Ariel em Barão Geraldo. No açougue os atendentes foram bota 10, ma me estranhou quando pedi 2 bifes de fígado e eles me falaram que só serviam em porções já embaladas que era normal do mercado.
Perguntei se os bifes eram grossos e foi respondido que era o padrão do mercado. O cliente que define o padrão que ele quer.
Comprei assim mesmo.
Bifes finos que do fritar parecem dólar de sapato devido a espessura.
Até onde sei este produto no pode ser vendi já porcionado. Se quiser um bife tem que vender.
Tive que jogar Fora por não atender minhas necessidades e não pude ver no ato da compra.
Volto a dizer os atendentes foram 10 só cumpriam a determinação da direção que blz acho correta.
Grato
*****