Regulador para gás IMAR NÃO ATENDE CONSUMIDOR

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Roque - SP

14/11/2019 às 17:20

ID: 97072701

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois reguladores para gás GLP marca IMAR, fabricados pela Arim componentes, instalei-os em junho de *******, agora em outubro os dois apresentaram vazamento de gás. Mesmo após trocar os botijões os vazamentos continuaram. Reclamei com o vendedor e este mandou eu contatar o fabricante. estou tentando há vários dias mas os telefones disponibilizados na embalagem não atendem e o endereço para contato no site também não aceita o envio.
Infelizmente sou forçado a acreditar que fui enganado, e que as informações constantes no site https://******* são inverídicas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/01/2020 às 17:58

Péssimo, os meios de comunicação com o SAC que constam na embalagem não atendem, Não acredito que o produto seja aprovado pelo INMETRO como informado na embalagem, a péssima qualidade do registro de gás coloca em risco que vai usá-lo. As autoridades competentes deveriam fazer uma inspeção nesse fabricante.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0