Enrolação para fazer o reembolso da segunda parcela após reprovação

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
23/05/2026 às 17:55
ID: 249492903
Primeiramente, quando vai fechar o contrato, falam que você só vai pagar a segunda parcela se for aprovado. Depois, fazem você pagar e prometem o reembolso futuro em caso de não aprovação. Paguei a segunda parcela em novembro/2025 e só consegui fazer a solicitação do reembolso em março/2026 e, ainda assim, não consegui o reembolso integral, apenas de 60%. Primeiro dizem que você tem que ser reprovado em 5 instituições e, depois, mudam o discurso que é por prova. Resumindo: falta muito transparência. Por fim, deram um prazo de 60 dias para o reembolso e não cumpriram o prazo. Entrei em contato e falaram que iriam TENTAR ainda esse mês. Muita falta de compromisso.. um sufoco para ter o reembolso que está garantido por contrato! Espero que resolvam o mais breve possível a minha situação e façam logo o reembolso que prometeram!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 11:05
Olá, Bruna.
Sentimos muito pelo ocorrido e agradecemos por ter compartilhado sua experiência.
Um de nossos atendentes já entrou em contato diretamente contigo para entender todos os detalhes e buscar a melhor solução possível.
Sabemos o quanto situações como essa podem ser frustrantes e queremos assegurar que seu problema seja resolvido da melhor forma.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Aristo
Consideração final do consumidor
25/05/2026 às 13:36
Não entraram em contato.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4