Atraso na entrega e falta de comunicação sobre pedido de relógio com frete expresso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maringá - PR

16/06/2026 às 13:28

ID: 251541915

Na segunda-feira passada, realizei a compra de um relógio pelo site da loja e optei por pagar R$ 50,00 a mais no frete justamente porque a entrega estava prevista para acontecer nos dias 11 ou 12 deste mês.
No entanto, no dia 11 eu ainda não havia recebido sequer o código de rastreamento do pedido. Hoje, dia 16, a situação continua a mesma: o relógio não foi entregue e também não recebi nenhuma informação.

Paguei um valor adicional para receber o produto dentro do prazo prometido e a empresa não cumpriu o compromisso assumido. Além do atraso, a falta de comunicação e de transparência com o cliente é extremamente frustrante.

Solicito uma solução imediata. Caso o produto seja entregue, exijo o reembolso dos R$ 50,00 pagos pelo frete, já que o serviço contratado não foi prestado conforme o combinado. Caso o produto não seja entregue, solicito o reembolso integral do valor pago, incluindo o produto e o valor do frete.

Notem que o prazo de entrega era para o dia 11, porém o objeto foi postado neste dia!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 20:11

Olá, isadora, tudo bem?

Antes de tudo, sentimos muito pelo ocorrido com a seu envio, entendemos completamente a sua frustração e agradecemos pela sua paciência durante esse processo.

Ao conferir no sistema, realmente consta uma demora da transportadora ao realizar a coleta e uma lentidão no trajeto do item fazendo-o levar alguns dias a mais que a entrega estipulada mesmo.

No momento, ficamos felizes em informar que seu primeiro pedido com código de rastreio ***** já foi entregue pela transportadora, realmente sobre atraso.

Saliento também que como acordado via WhatsApp, lhe foi enviado um OUTRO relogio de brinde, SEM CUSTOS de produto ou envio, e que o mesmo, com código ***** já foi despachado e está em rota para sua cidade.

Sabemos que o brinde não apaga o estresse do atraso, mas foi a forma que encontramos de nos desculpar pelo valor do frete e pelo transtorno. Espero que você goste bastante dos dois modelos! Se precisar de qualquer outra ajuda, é só me chamar por aqui.

Um abraço,
Equipe de Atendimento Aristocracy And Co.