Atraso na entrega e falta de comunicação sobre pedido de relógio com frete expresso

Respondida
Maringá - PR
16/06/2026 às 13:28
ID: 251541915
Na segunda-feira passada, realizei a compra de um relógio pelo site da loja e optei por pagar R$ 50,00 a mais no frete justamente porque a entrega estava prevista para acontecer nos dias 11 ou 12 deste mês.
No entanto, no dia 11 eu ainda não havia recebido sequer o código de rastreamento do pedido. Hoje, dia 16, a situação continua a mesma: o relógio não foi entregue e também não recebi nenhuma informação.
Paguei um valor adicional para receber o produto dentro do prazo prometido e a empresa não cumpriu o compromisso assumido. Além do atraso, a falta de comunicação e de transparência com o cliente é extremamente frustrante.
Solicito uma solução imediata. Caso o produto seja entregue, exijo o reembolso dos R$ 50,00 pagos pelo frete, já que o serviço contratado não foi prestado conforme o combinado. Caso o produto não seja entregue, solicito o reembolso integral do valor pago, incluindo o produto e o valor do frete.
Notem que o prazo de entrega era para o dia 11, porém o objeto foi postado neste dia!
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2026 às 20:11
Olá, isadora, tudo bem?
Antes de tudo, sentimos muito pelo ocorrido com a seu envio, entendemos completamente a sua frustração e agradecemos pela sua paciência durante esse processo.
Ao conferir no sistema, realmente consta uma demora da transportadora ao realizar a coleta e uma lentidão no trajeto do item fazendo-o levar alguns dias a mais que a entrega estipulada mesmo.
No momento, ficamos felizes em informar que seu primeiro pedido com código de rastreio ***** já foi entregue pela transportadora, realmente sobre atraso.
Saliento também que como acordado via WhatsApp, lhe foi enviado um OUTRO relogio de brinde, SEM CUSTOS de produto ou envio, e que o mesmo, com código ***** já foi despachado e está em rota para sua cidade.
Sabemos que o brinde não apaga o estresse do atraso, mas foi a forma que encontramos de nos desculpar pelo valor do frete e pelo transtorno. Espero que você goste bastante dos dois modelos! Se precisar de qualquer outra ajuda, é só me chamar por aqui.
Um abraço,
Equipe de Atendimento Aristocracy And Co.