Atraso na entrega internacional e informações contraditórias sobre o status do pedido.

Em réplica
Itajaí - SC
20/06/2026 às 22:37
ID: 251938043
Fiz uma compra no dia 27/05 com frete pago justamente para que fosse cumprido o prazo de entrega que estava para os dias entre 09/06 a 11/06. Hoje já é 20/06 e nada da entrega do produto, pelo código q passaram de rastreio diz que ainda está na China, desde o prazo q deveria ter sido entregue eu entro em contato pelo whats, onde informam que já está em SP e que o site que não está atualizado. Demora nas respostas do whats, sem a mercadoria. Realmente frustrante!!!
Aguardo retorno e resolução da situação.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/07/2026 às 13:34
Prezada, esperamos que esteja bem.
Ao conferirmos seu pedido, entramos em contato com a senhorita para explicar o motivo da lentidão da transportadora, e ao verificar o novo prazo dado, lhe oferecemos um reenvio do mesmo modelo direto de nosso estoque num frete EXPRESSO + um brinde junto sem lhe cobrar adicional pelo reenvio.
Ao conferir novamente hoje, o novo pacote com o reenvio kjá consta como entregue em seu endereço no dia 30/06, tentamos contato pelo whatsapp com a srta mas não obtivemos resposta, favor conferir e retornar-nos o mais rapido possível para confirmar.
Réplica do consumidor
04/08/2026 às 21:26
Boa noite!
Foi enviado 2 brindes, mas o pedido original de fato ainda não chegou e hoje faz 66 dias. Eu já até desisti de esperar e tb não vou cobrar mais.
Réplica da empresa
04/08/2026 às 22:23
Neste caso de ter sido enviado 2 modelos do mesmo modelo porém com o primeiro ainda não em rota depois do atraso primário, você pode ficar com os últimos enviados e atenderei sua solicitação da desistência do primeiro. Assim você pode manter os 2 produtos adquiridos e não precisará esperar mais.
Réplica do consumidor
04/08/2026 às 22:36
Então no caso não foram brindes como disseram que seria. Pelo whats foi informado que esses seriam brindes e que o pedido original viria, coisa que não aconteceu. Mas finalizo aqui pq sei q não virá.
Réplica da empresa
04/08/2026 às 22:45
Seriam, mas pelo tempo de atraso e pela comunicação da desistência de espera creio ser melhor pedir para cancelar a rota haja visto você já recebeu 2 modelos iguais. Assim não restariam mais pendências.