Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

02/02/2026 às 13:53

ID: 239523635

No dia 05/01/2026, realizei a compra de um Relógio Casio Classic 90, onde me foi informado que o produto chegaria entre os dias 20 e 22 de janeiro. Hoje já é dia 02/02 e nada no produto. Entrei em contato com a loja algumas vezes, inclusive tentando cancelar enquanto estava em prazo previsto por lei, mas tive o retorno de que era impossível o cancelamento, já que o produto já estava em transito. De fato, consta parado desde o dia 19 de janeiro. A loja alega que a plataforma de entrega, que eu considero super suspeita, é precisa, porém, se de fato per precisa, o produto não saiu para nenhum CD, consta apenas que chegou ao aeroporto. Assim como outra pessoa reclamou pelo Reclame Aqui, também notei certo tom de desdém por parte da loja, principalmente pq, tentando amenizar a situação, perguntei se a loja vendia por método sem estoque, e o funcionário respondeu que eu não tinha prioridade, já que havia selecionado o frete grátis, rindo.
Enfim, a loja não parece confiável e vende uma estética que seus funcionários não empenham..
Não confio mais que meu produto irá chegar, entrei em contato com minha operadora de cartão e a mesma irá tentar o estorno do valor, já que a loja não pode fazer. Caso o produto de fato chegue (assim como eu já havia pedido), quero o numero de devolução, pois já não tenho desejo na marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/02/2026 às 14:44

Olá Isis! Notamos que a senhora realizou o pedido ***** no dia 05/01 com a opção de envio gratuito - 12/14 dias uteis EM MÉDIA pós enviado.

Devido a escolha do frete grátis, realmente os pediddos não chegam tão rápido quanto as outras opções. Entre os meses de dezembro/janeiro o correios esteve em greve e algumas encomendas atrasaram devido a isto.

Infelizmente muitas lojas sofreram com isto (assim como nós) Realizamos um estorno IMEDIATO do valor pago pela senhorita (mesmo com o produto em rota, o que geralmente não é permitido)

Saliento também que nosso objetivo é a SATISFAÇÃO PLENA do cliente, como nao conseguimos obter da senhora via logística, insisto que a srta fique com o produto (ao chegar) e com o valor pago (estorno já realizado)

Att, Equipe Aristocracy and Co.

Consideração final do consumidor

04/03/2026 às 10:00

Devolveram o dinheiro a muito custo, ficaram implorando para tirar a reclamação, até abriram meu perfil pessoal do Instagram (viram os storys) e usaram minha religião para a manipulação, alegando que também são católicos, logo, esperando que eu retirasse. Como imaginei, o produto não chegou, mas devolveram o dinheiro. O atendimento não é nada profissional, vendem uma estética que não possuem.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

04/03/2026 às 10:13

No mesmo dia do estorno solicitado, o mesmo foi realizado. O que põe em contrapartida a fala de a muito custo. Creio não ser necessário dizer a data da crisma do funcionário pra que acredite na religião do mesmo. Dinheiro foi devolvido e a negociação encerrada.