Cobrança persistente após cancelamento do Magnetize Premium e taxa de exclusão indevida

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Maracanaú - CE

31/03/2026 às 11:21

ID: 244231505

O produto Magnetize Premium foi cancelado, conforme print do painel, e ainda assim a cobrança persiste no meu cartão de crédito, mesmo eu excluindo minha conta e sem ter acesso ao conteúdo. Além disso, paguei uma 'Taxa de Exclusão' de R$ 147,00 que, por lei, não deveria existir para o cancelamento de um serviço. Exijo o estorno imediato de ambos os valores, dado que o suporte do vendedor é inexistente (e-mail e telefone falsos).

Compartilhe

Resposta da empresa

23/05/2026 às 00:11

Olá, tudo bem?
Verificamos internamente e não identificamos qualquer vínculo entre esta reclamação e os serviços prestados por nossa empresa, nem registros com os dados informados.
É possível que a solicitação tenha sido direcionada à empresa errada. Poderia, por gentileza, confirmar o nome do site ou da empresa com a qual você realizou a contratação, para que possamos orientá-lo corretamente?
Permanecemos à disposição.