Esquecimento no Pedido sem contrapartida

Não respondida
São Paulo - SP
27/12/2015 às 23:20
ID: 16067383
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesA empresa que me contratou para prestar serviços aqui em Natal-RN, colocou-me neste hotel e a cada dia uma surpresa.
Além de insetos também estarem hospedados, eles não serviram refeições na noite de Natal e esqueceram um pedido no dia 27/12/*******.
Solicitei o Jantar as 20 horas e até o presente momento, 22:20, nenhuma entrega do que foi solicitado e nenhuma contra-prestação de atendimento.
Engraçado que a tarifa que eles estão cobrando a maior neste período é para o péssimo atendimento, em vez de atender bem o seu hospede.
Enviei um e-mail, falei com a recepção e nada de retorno, parecem inertes a reclamação como se fosse algo normal.
Infelizmente é horrível passar uma situação ultrajante neste hotel, quando se está fora de casa a trabalho.
Espero que alguém da gestão entre em contato.