Esquecimento no Pedido sem contrapartida

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/12/2015 às 23:20

ID: 16067383

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A empresa que me contratou para prestar serviços aqui em Natal-RN, colocou-me neste hotel e a cada dia uma surpresa.



Além de insetos também estarem hospedados, eles não serviram refeições na noite de Natal e esqueceram um pedido no dia 27/12/*******.



Solicitei o Jantar as 20 horas e até o presente momento, 22:20, nenhuma entrega do que foi solicitado e nenhuma contra-prestação de atendimento.



Engraçado que a tarifa que eles estão cobrando a maior neste período é para o péssimo atendimento, em vez de atender bem o seu hospede.



Enviei um e-mail, falei com a recepção e nada de retorno, parecem inertes a reclamação como se fosse algo normal.



Infelizmente é horrível passar uma situação ultrajante neste hotel, quando se está fora de casa a trabalho.



Espero que alguém da gestão entre em contato.

Compartilhe