Não recebi o reembolso do produto devolvido e do frete pago

Respondida
São Paulo - SP
20/02/2026 às 22:28
ID: 241255017
Comprei um produto da marca Ark Line no dia 10 de dezembro de 2025. O produto demorou 30 dias para chegar, sendo assim, solicitei a devolução pois não chegou a tempo para uso. Enviei o produto com frete pago por mim no dia 12 de janeiro de 2026 e até a presente data (20 de fevereiro) eles não me disponibilizaram o reembolso e a devolução do frete.
Todas as vezes que mando mensagem, recebo a informação que "o financeiro está verificando". Dessa forma, acho importante os responsáveis pela empresa entender pq o financeiro está demorando tanto para realizar seu trabalho e, se possível, trocar de equipe buscando profissionais mais competentes.
Além disso, solicito a devolução do valor do produto mais o frete de devolução.
Aguardo retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/02/2026 às 14:29
Gostaríamos de confirmar que o estorno referente ao valor do produto já foi processado com sucesso em nosso sistema anteriormente. Você deve visualizar o crédito em sua conta/fatura em breve, conforme os prazos da sua Operadora.
Em relação ao valor pago diretamente aos Correios no ato do envio da devolução, esclarecemos que esse custo é um serviço de terceiros contratado de forma independente. o processo referente à nossa responsabilidade direta sobre o produto foi concluído.