Cobrança indevida e dificuldade de devolução do produto Artikulark

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
11/01/2026 às 10:55
ID: 237310509
Bom Dia! No dia 13/10 fiz a compra de 3 potes do produto Artikulark. Que falam que é bom para dores de coluna, dentre outras coisas. Pois bem. Ao ingerir me senti mal e não consegui fazer o uso. Dentro dos 7 dias entrei em contato para devolver e não obtive resposta. Depois de um tempo uma moça ligou para saber como estava o uso, eu disse que passei mal, reclamei e não tive resposta. Ela disse que entrariam em contato e até hoje nada! Mas, estão fazendo a cobrança todo mês no cartão de crédito. Minha irmã fez o contato todo para mim para fazer a compra, a propaganda dele é na Rádio 107FM. Minha irmã se chama ***** e o meu *****. Aguardo retorno, porque não posso pagar por algo que não tô usando.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/02/2026 às 11:23
Infelizmente até hj não resolveram o meu problema. Ligaram algumas vezes e nada feito, vou procurar meus direitos de outra forma!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0