Dificuldade de Saque e Falta de Suporte da Arman Broker Corretora via Curso de Henrique Fieldman Trader

Não respondida
São Paulo - SP
08/03/2026 às 00:22
ID: 242633447
Fiz o cadastro na "Arman broker corretora" através do Curdo do "Henrique Fieldman Trader", tentando desde então a sacar o dinheiro investido e até o momento, nada. [Editado pelo Reclame Aqui]!!
NÃO CAEM NESTE [Editado pelo Reclame Aqui] TAMBÉM.
Tentando contato com a corretora, sem retorno e a Assistência da equipe do "Henrique Fieldman Trader" não dou o Suporte para solução. Então CUIDADO, não caem nesta furada.