***** não recomendo para compra de semi novos.

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
22/05/2026 às 13:11
ID: 249398097
Comprei uma Ecosport 2013 cambio manual no dia 31/01/2026 com vendedor ***** na ***** S.B.C com pagamento a vista, é no dia da compra informei o mesmo que embreagem estava dura não compatível com embreagem hidráulica o mesmo falou para não me preocupar que carro sairia perfeito e me pediu 20 dias úteis para entrega do carro. No dia 26/02/2026 fui retirar o carro e embreagem continuava dura e informou que foi arrumada, foi trocado amortecedor traseiro entre os itens revisados e informou que a partir daquele momento toda reclamação seria junto a ***** na ***** que fica a oficina.
Andei com o carro o fim de semana e verifiquei anomalias no cambio aonde 3 marcha enroscava para entrar e marcha ré arranhava e coxim do motor também não estava bom , meu primeiro contato com oficina com senhor ***** ocorreu no dia 02/03/2026 aonde informei os defeitos o mesmo pediu para levar o carro para nova revisão. Não levei no exato momento pois não tinha andado o suficiente para sentir os defeitos.
Agendei com sr. ***** da ***** aonde e a oficina o retorno para manutenção no dia 22/04/2026 informando que precisava de revisão no coxim do motor, suspensão fazendo barulho, embreagem dura e verificar as marchas, deixei o carro ás 9:00 hrs e fui retirar 04/05/2026.
Para minha surpresa carro saiu pior que entrou, informaram que trocaram a embreagem, vela e fizeram limpeza dos bicos e carro começou a engasgar que antes não engasgava, no dia seguinte fui trabalhar com o carro e me deixou na mão me trazendo transtorno.
Chamei o seguro e foi identificado que trambulador tinha escapado, ao chegar em minha residência retornei entrei novamente em contato com ***** para informar o ocorrido e o mesmo somente pediu desculpa e pediu para levar o carro novamente lá.
Como não tenho mais confiança na oficina da ***** uma vez que não fizeram nada quando comprei o carro não era surpresa nenhuma fazer no retorno do carro, não levei mais e levei no meu mecânico de confiança que desmontou a embreagem e constatou que foi colocada uma embreagem recondicionada de péssima qualidade e não trocaram o atuador entre outras avarias diagnostica como o parafuso segredo da rota que espanaram também. Tenho vídeos e fotos das peças que foram colocadas na *****.
Agora quero saber quem irá custear o valor que paguei para consertar meu carro que foi r$ 2.555,00 do meu bolso.
Outro detalhe paguei caro no carro confiando que seria um bom negocio.
Aguardo um retorno.
Att
*****