O [Editado pelo Reclame Aqui] compensa..

Em réplica
Lençóis Paulista - SP
17/11/2022 às 16:38
ID: 153654155
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi um alerta através do Buscapé de preço de ar-condicionado, tentei comprar pelo marketplace que deu erro, citou que não entregava em minha cidade.
Pesquisei o site da loja e achei o contato, ao perguntar sobre como comprar fui instruído a comprar diretamente por lá e fazer pix teria 15% de desconto, pois bem fiz o pedido de 3 ar condicionados e depois de pagar ainda fiz um aporte para mudar todos para o modelo inverter. Até hoje não recebi nota fiscal, produto nem nada.. fui bloqueado no WhatsApp e ninguém me atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/11/2022 às 19:20
Prezada cliente, boa noite.
Favor nos enviar o número do seu pedido para efetivar a localização e podemos tratar seu caso com a urgência que lhe compete.
Att
Réplica do consumidor
18/11/2022 às 19:25
O número do meu pedido está no print anexado.
É ******* eu notei que vocês mudaram os números de ******* para ******* e quando chamei me bloquearam.
Gente que da [Editado pelo Reclame Aqui] merece pris@o.
Réplica do consumidor
09/03/2023 às 22:08
Ainda no aguardo