Atraso na entrega de barbantes e falta de comunicação da loja

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

20/01/2026 às 07:14

ID: 238201447

Vindo aqui reclamar para ver se assim resolve meu problema,fiz uma compra de barbantes dia 05/01/2026 me deram o prazo de 4 a 7 dias para entregar e até agora nada questionei pelo watts e me disseram que ia entregar dia 14/01 e agora não me respondem mais e o pedido ainda está parado no mesmo lugar.hoje dia 20/01 que descaso com o cliente!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/01/2026 às 10:40

Olá, Michele. Tudo bem?

Sou Rodrigo Nolasco, Supervisor de SAC e Transporte do Armarinho São José.

Assim que recebi sua reclamação aqui no Reclame Aqui, entrei em contato com você diretamente via WhatsApp para entender melhor a situação e assumir o acompanhamento do seu caso.

Peço novamente desculpas pelo atraso na entrega e, principalmente, pela falha na comunicação, que de fato não deveria ter ocorrido.

Conforme alinhamos em conversa, atendendo à sua solicitação, realizamos o cancelamento do pedido e a solicitação de estorno no mesmo cartão de crédito utilizado na compra. O comprovante do estorno já foi encaminhado a você.

Esclareço apenas que a finalização do estorno é realizada pela administradora do cartão, podendo o valor constar como crédito na fatura atual ou na próxima, conforme as regras da operadora.

Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional e lamentamos sinceramente o transtorno causado.

Atenciosamente,
Rodrigo Nolasco
Supervisor de SAC e Transporte
Armarinho São José

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 12:18

A loja em si me parece muito boa elogiada e recomendada por vários profissionais e artesãos no YouTube mais dei azar na transportadora e preferi cancelar do que continuar esperando sem retorno da mesma!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6