Indignação

Respondida
São Paulo - SP
29/05/2020 às 13:24
ID: 105375479
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra paguei Sedex para agilizar e a loja acrescenta mais 3 dias sacanagem
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2024 às 12:23
Boa tarde Gilza,
este canal está sendo atualizado pela Distribuidora Maluli, neste ano de *******, geralmente somos confundidos com a Maluli Armarinhos.
Esperamos sinceramente que seu pedido tenha sido atendido a contento
Atenciosamente
Lola Picalomini
Gestora de e-commerce