Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/05/2020 às 13:24

ID: 105375479

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra paguei Sedex para agilizar e a loja acrescenta mais 3 dias sacanagem

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2024 às 12:23

Boa tarde Gilza,

este canal está sendo atualizado pela Distribuidora Maluli, neste ano de *******, geralmente somos confundidos com a Maluli Armarinhos.

Esperamos sinceramente que seu pedido tenha sido atendido a contento

Atenciosamente
Lola Picalomini
Gestora de e-commerce