Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

27/07/2021 às 13:01

ID: 127235281

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou tentando fazer uma compra desde sexta feira dia 23/07/******* de uns produtos pedidos números (*******,*******,*******,*******,*******) todos esses pedidos quando vai fazer o pagamento disse que o pagamento foi cancelado, mudei de cartão e nada, no dia de hoje liguei para o SAC falei com a talita e ela falou que era para mudar os dados e coloquei o nome da minha esposa e CPF dela quando fui pagar aconteceu a mesma coisa, sendo que esses cartões o limite são bem altos. falaram que poderia fazer um Pix ou boleto mas se fiz no cartão é para ter uma opcão de parcelamento, parece que não quer vender e nem resolver os problemas que ocorre com os consumidores, lamentável acontecer com cliente que compra sempre

Compartilhe

Resposta da empresa

27/07/2021 às 17:28

Caro Sr. Antonio,
Realmente, estamos enfrentando instabilidade no mecanismo de recebimento de cartões. Já entramos em contato com a área técnica. Pedimos desculpas pelo ocorrido.
Equipe Santa Cecília

Réplica do consumidor

28/07/2021 às 00:04

QUERO SABER QUANDO VAI SER RESOLVIDO O PROBLEMA PARA EFETUAR A COMPRA

Réplica da empresa

28/07/2021 às 17:40

Caro Sr. Antonio,
A área técnica mudou alguns parâmetros para recebimento de cartões, na data de hoje.
Por gentileza, peço que verifique. Se não der certo, infelizmente, teremos que continuar a buscar soluções.
Att,
Equipe Santa Cecília

Réplica do consumidor

28/07/2021 às 19:51

tentei usar os números dos pedidos e não consegui, o pedido que fiz é bem grande, fizeram que eu tenha que digitar tudo de novo, eu não acreditei quando eu entrei só dificultando o consumidor, onde estão os pedidos que eu fiz.

Réplica da empresa

28/07/2021 às 21:02

Caro Sr. Antonio,
Ao entrar no site, por gentileza, faça login no canto esquerdo superior da tela, com seu e-mail e senha cadastrados.
O senhor encontrará seus pedidos no canto esquerdo da próxima tela.
Estamos à sua disposição.
Equipe Santa Cecília

Réplica do consumidor

29/07/2021 às 17:21

quando entro não existe ******* eles foram apagados.

Réplica da empresa

29/07/2021 às 18:03

Caro Sr. Antonio,
Enviamos um video explicativo no WhatsApp informado.
Esperamos que dê certo.
Estamos à sua disposição.
Equipe Santa Cecília

Consideração final do consumidor

17/09/2021 às 15:04

otimo muito obrigado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9