Trocaram número de pedido

Em réplica
Niterói - RJ
30/09/2021 às 20:38
ID: 130500581
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra hoje dia 30/09/******* e paguei com pix. Pedido:*******. Verifiquei no site que o pagamento do pedido foi confirmado, contudo recebi uma mensagem no WhatsApp de uma tal de Juliana informando que meu pedido havia sido pago, mas ela passou outro número que não é o meu ( *******) e está com meus dados e endereço nesse pedido. Mas eu paguei o pedido: ******* e não esse citado por ela. Acho que trocaram meu pedido e irão enviar outra coisa. Essa loja é muito confusa e o atendimento é péssimo. A pessoa trocou o meu número de pedido ja pago. Talvez o que paguei vá pra outra pessoa. Estou estressada e passando mal com essa compra. Muito aborrecimento com essa loja que troca o número dos pedidos dos clientes e nao sabem trabalhar direito. Gastei meu dinheiro nessa loja e só tenho prejuízo e aborrecimento! Nem sei pra onde irão enviar meu pedido *******. Não recomendo essa loja pra minguem, acho que perdi meu dinheiro. Vejam os anexos com o número do meu *******: *******.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/10/2021 às 11:22
Olá bom dia Alessandra! Entendo perfeitamente sua dúvida, contudo, seu pedido foi aprovado e será enviado hoje 01/10/*******. O número ******* é referente ao seu pedido porém é um número gerado pelo nosso ERP para controle interno. O pedido ******* que foi lhe passado também é seu pedido, todos os clientes recebem dessa mesma forma quando realiza um *******. Se precisar de mais explicações estamos ao seu dispor para esclarecer o acontecido.
A respeito do seu Login, como conversamos e já foi resolvido através do canal de atendimento WhatsApp, pode ter sido uma instabilidade na conexão de internet ou instabilidade no site, porém foi resolvido no mesmo dia, conseguindo acesso a sua conta!
Todo o processo de compra, atendimento, expedição e entrega fazemos com agilidade e carinho para sempre atender cada vez melhor os nossos clientes!
Réplica do consumidor
03/10/2021 às 18:40
Até agora essa loja não passou nada por email sobre o envio e número de rastreamento. Não sei se irei receber, não dão nenhuma informação após o pagamento. Nessa loja é assim: pagou, reze pra receber! Nai passam código de rastreio ou qualquer outra informação
Réplica da empresa
04/10/2021 às 08:26
Olá Alessandra!
Verifique em seu Spam ou na Lixeira por gentileza, pois todas as informações são enviadas por e-mail e por WhatsApp, certamente não recebeu pois nos bloqueou, nesse caso a comunicação fica falha mesmo! Seu link de rastreio é: https://*******