Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2014 às 12:43

ID: 10836675

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de 2 produtos que foram pagos no dia 04/novembro. A entrega foi feita em 1 semana com prazo legal de entrega, só que veio faltando 1 produto. Então enviei um email a eles reclamando sobre a tal falta do produto e eles me responderam com um email no mesmo dia dizendo que foi um erro deles e que me enviaram o produto em 14 dias úteis. Então após 1 semana eles me enviaram outro email como se o ******* sido concluído, mas simplesmente não chegou nada no local da entrega. Com mais esse erro mandei outro email reclamando, eles me responderam que a mensagem que veio falando que o ******* concluído é automática e que o produto faltando não tinha em estoque, assim eles me enviariam o produto só quando chegasse em estoque.

Concluído que se passaram mais de 20 dias e não recebi meu produto que foi pago e tinha o PRAZO de chegar em até 14 dias. Mandei emails pra eles reclamando e falando sobre a tal falta do produto e não resolveu nada, simplesmente me enrolam e eu fico de mãos atadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2014 às 15:06

Olá Senhor Victor,



Boa tarde conforme contato ontem informamos que estávamos aguardando o retorno do estoque do produto para data de hoje ligamos em nosso fornecedor e fomos informado que o mesmo estará aqui em nossa loja disponível ainda hoje.



Informamos também que o mesmo será encaminhado amanhã dia 26/11/******* . assim que for enviado informaremos através daqui e no site da nossa loja o código de rastreio.



Sobre o envio de e-mail " concluído " o mesmo foi através da nossa central de atendimento onde possuímos um sistema que após 6 dias sem movimentação ele seleciona os tópicos como concluído.



Ficamos a disposição nos telefones ******* 34 17 e ou no email *******

Consideração final do consumidor

25/11/2014 às 15:43

ok

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6