Restrição na escolha de cortes de carne e Comparativo negativo com concorrente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Petrópolis - RJ

19/02/2026 às 21:25

ID: 241143185

Hoje estive no mercado armazém do grão da rua 16 de março em Petrópolis por volta das 13 horas para comprar carne, solicitamos à atendente do açougue que cortasse 10 bifes de alcatra e para a nossa surpresa,fomos o informados que só poderíamos levar os da bandejas já exposto ou peça fechada.
Cientes da legislação porém com pressa, decidimos comprar em outro estabelecimento
Viemos aqui, solicitar a mudança de comportamento da loja e a nossa indignação.
Ressalto que no mercado Multimix nos atenderam com presteza.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2026 às 11:59

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.

Verificamos com a loja e com o setor responsável pelo açougue, e fomos informados de que, no momento da sua visita, não havia peça fechada disponível para realizar o corte solicitado, apenas as peças que já estavam previamente fatiadas e expostas nas bandejas.

Entendemos perfeitamente sua frustração e sentimos muito por não termos conseguido lhe atender da forma esperada. Seu relato é muito importante para que possamos avaliar nossos processos e buscar melhorias no atendimento e na disponibilidade dos produtos.

Agradecemos pelo seu feedback e esperamos ter a oportunidade de proporcionar uma experiência mais satisfatória em uma próxima visita.

Seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Armazém do Grão