Não recebi a Sandália Rasteira Cravejada Dourado 39

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Serra - ES

21/01/2026 às 18:06

ID: 238413215

Comprei uma Sandália Rasteira Cravejada Dourado 39 e recebi um e-mail comprovante de pagamento dizendo que iria chegar 26/12/2025.
E até hoje não chegou a Sandália.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 12:01

Olá,

Sentimos muito pela situação que você relatou.
Após verificarmos as informações, esclarecemos que o site onde a compra foi realizada não pertence à nossa empresa. Infelizmente, trata-se de um site falso, criado por terceiros de má-fé que utilizam indevidamente o nome de lojas conhecidas para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui].

Nosso único site oficial é:
https://armazemdoschinelos.com.br/

Não temos qualquer vínculo com outras páginas, anúncios ou domínios diferentes deste informado acima.

Recomendamos que você entre em contato imediatamente com a operadora do seu cartão ou com o banco responsável pelo pagamento, informe que foi vítima de um possível [Editado pelo Reclame Aqui] e solicite a abertura de contestação da compra (chargeback). Também é importante guardar todos os comprovantes, e-mails recebidos e prints do site onde a compra foi feita.

Se desejar, você também pode registrar um boletim de ocorrência, o que pode ajudar no processo de contestação junto à instituição financeira.

Lamentamos muito pelo ocorrido e seguimos à disposição para orientar no que estiver ao nosso alcance.

Atenciosamente,
Equipe Armazém dos Chinelos

Consideração final do consumidor

23/01/2026 às 12:17

Tive que reclamar aqui pra eles me responderem

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0