Produto indisponível, substituição inadequada e reembolso pendente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória - ES

01/07/2025 às 15:46

ID: 221011407

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei uma compra no site da empresa no dia 03/06/2025, pedido n *****, no valor de R$ 403,08. Após a compra, fui informado de que o produto solicitado (na cor azul) estava indisponível e foi-me oferecido um item diferente e de qualidade inferior (cor translúcida).

Recusei a substituição e solicitei o reembolso integral no dia 15/06/2025. Desde então, não recebi nenhuma devolutiva concreta sobre o reembolso nem qualquer solução para o caso.

A empresa falhou tanto na entrega quanto no atendimento ao pós-venda. Estou aguardando a devolução do valor pago ou o envio do produto conforme anunciado.

Caso não receba uma resposta em até 5 dias úteis, formalizarei a denúncia no Procon e poderei tomar outras medidas legais cabíveis.

Aguardo uma solução imediata.

Compartilhe