Loja não deu retorno sobre defeito de produto com garantia expirada para devolução

Resolvido
Maracaçumé - MA
18/05/2026 às 12:39
ID: 248956107
Fiz uma compra na loja e com três vezes apresentou defeito levei pra garantia e até hoje nunca mim deram retorno e já até expirou o prazo pra devolução
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2026 às 12:48
Olá Ney Italo, espero que esteja bem. Agradecemos por entrar em contato conosco e nos relatar o ocorrido. Inicialmente, pedimos desculpas pelo transtorno ocasionado e pela demora no retorno referente ao atendimento do seu produto. Entendemos a insatisfação gerada diante da situação relatada, principalmente após as recorrentes ocorrências de defeito apresentadas no aparelho.
Informamos que realizamos contato e acompanhamento junto à loja e também com o fabricante responsável, buscando uma solução para o seu caso. Após a tratativa realizada, foi autorizada a troca do produto.
Dessa forma, solicitamos, por gentileza, que compareça até a loja onde a compra foi realizada para prosseguirmos com o procedimento de troca e demais orientações necessárias para finalização do atendimento.
Agradecemos pela sua paciência e compreensão durante todo o processo e reforçamos que permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se fizerem necessários.
Se precisar de mais informações ou tiver outras dúvidas, entre em contato conosco pelo WhatsApp 800 280 1958.
Atenciosamente, Central de Relacionamento Armazém Paraíba.
Consideração final do consumidor
22/05/2026 às 13:05
O meu problema só foi resolvido depois que eu encontrei esse site o povo me deu o total assistência e foi resolvido meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8