Frustração por falta de contato

Não resolvido
Florianópolis - SC
13/07/2023 às 05:49
ID: 168126699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido de um produto na empresa ARMAZÉM PRIME via internet . Foi concluído com sucesso o pedido no dia 09/07/******* com recebimento do e-mail enviado pela empresa cujo CNPJ É 49.*******.*******/*******11 e a empresa disponibiliza apenas um canal para comunicação, canal este que é através do e-mail *******
O fato é que passado cinco dias úteis não obtenho resposta oficial da empresa e nem código de rastreamento e por tanto fiz contato com a administradora do cartão de crédito AMERICANEXPRESS para fazer o cancelamento da compra e a atendente me informou que teria que aguardar sete dias para fazer esta solicitação. O que estou aguardando para retornar a pedir o cancelamento pois nada de resposta da empresa ARMAZÉM PRIME.
É um descaso com o consumidor que deveriam ter total apoio , consideração e respeito .
É o que venho aqui reclamar e se possível ter uma solução intermediada por essa renomada instituição.
Desde já ,agradeço a atenção!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/06/2025 às 09:30
Bom dia! Espero que os demais consumidores fiquem em atenção quando forem tratar alguma negociação com essa firma . A vocês do Reclame Aqui , agradeço pelo apoio.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0