Compra não entregue e falta de comunicação - Armazém Santa Helena

Resolvido
São Paulo - SP
02/06/2026 às 15:03
ID: 250357457
Fiz uma compra no Armazém Santa Helena no dia 21 de maio de 2026, e até hoje não entregaram. Não responderam os e-mails e o zap e nem as ligações, é constrangedor ver uma loja deste porte agindo deste forma ! Aconselho não caem no [Editado pelo Reclame Aqui] ! O Numero do ***** do dia já citado
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/06/2026 às 17:32
Infelizmente péssimo atendimento, demorou muito, compra em 21de maio e entrega em 09 de junho, depois de muito desgaste, ligações para o cartão de crédito, para cancelar a compra, e fazer a reclamação no reclame aqui, enfim nunca mais!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0