Entrega feita de madrugada

Respondida
São Paulo - SP
27/05/2026 às 07:32
ID: 249794927
Fiz uma compra na Armazem Sao Vito (Pedido *****) no dia 25/05. Para minha total surpresa, a transportadora chegou para fazer a entrega no dia 27/05, às 6:20 da manhã. Obviamente, não tinha ninguém em casa para receber fora do horário comercial. Um absurdo!
Moro em prédio e o porteiro não chega antes das 8h. Entregas precisam ser feitas em horário comercial e não de madrugada.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 16:58
Prezada Rachel,
Agradecemos por compartilhar seu feedback.
Conforme contato realizado diretamente com você, prestamos os esclarecimentos necessários sobre o ocorrido junto à transportadora. A situação foi direcionada para acompanhamento junto ao parceiro logístico responsável.
Informamos também que o pedido foi devidamente entregue.
O Armazém São Vito reforça seu compromisso com a transparência, o respeito ao cliente e a qualidade no atendimento, permanecendo à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Armazém São Vito