Não estornam vaor da cortia de...

Resolvido
São Paulo - SP
01/12/2025 às 14:21
ID: 233352995
Comprei uma cortina com eles em setembro, mandaram a cor errada, quis trocar foi uma novela. Não trocam, só estornam, não respondem. Só falaram comigo dor d reclamar aqui. Devolvi em 11 de setembro e até agora nada de estorno e nem de me responder alguma coisa. Vi que eles não responderam nenhuma reclamação feita aqui.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/04/2026 às 16:23
Muito lento, confuso .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1