Atraso e recebimento de produto errado de argola moissanite, sem resolução após mais de 2 meses.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diamantino - MT

08/06/2026 às 23:18

ID: 250860733

Pedi uma argola moissanite dia 31/03/2026 chegou dia 28/04/2026 e ainda veio errado, já enviei de volta e até hoje 08/06/2026 não chegou o produto que comprei dia 31/03, mais de 2 meses! Até agora nem o rastreio chegou!

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 09:48

Olá, Kênya!

O pedido original foi entregue normalmente em 28/04/2026. O item mencionado em sua reclamação refere-se à peça reenviada após a solicitação de troca.

Assim que você entrou em contato informando a necessidade da troca, nossa equipe prestou atendimento e orientou todo o procedimento. Após o recebimento da peça devolvida em nosso centro de distribuição, providenciamos o envio da peça correta.

Portanto, não se trata de um caso sem resolução. A troca foi autorizada, processada e a nova peça já foi enviada, estando atualmente em trânsito para o seu endereço.

Durante esse período, também mantivemos contato com você via WhatsApp, fornecendo atualizações sobre o andamento do envio.

Conforme informado em seu atendimento, a nova remessa passou pelos procedimentos alfandegários de rotina, o que impactou o prazo de liberação. Verificamos que a encomenda já foi liberada e encontra-se em etapa final de transporte.

Seguimos acompanhando a entrega até a conclusão do processo.

Atenciosamente,
Equipe Armond Moissanites