Produtos fabricados na China e revendidos por triplo do valor. Falta total de transparência quanto a compra ser internacional.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Cascavel - PR

09/06/2026 às 10:54

ID: 250891403

Empresa não é transparente quanto a procedência dos produtos vendidos.

Armond Moissanites trata-se de uma empresa de DROPSHIPPING, eles importam os produtos já prontos de um fornecedor da China por 1/4 do preço que eles revendem aqui no Brasil.

Ainda por cima usam uma péssima transportadora para as entregas aqui no Brasil (provavelmente pelo o baixo custo).

Realizei a compra do Anel Florentine Moissanite pelo o valor de $997,00. O mesmo é vendido pelo o valor de $362,90 (impostos já inclusos) pelo o fornecedor da China.

A questão da reclamação é: Não existe transparência no site da Armond de que se trata de uma compra internacional, muito menos de que os produtos NÃO são fabricados por eles.

A compra foi realizada no dia 27/05/2026, na esperança de que o produto chegasse antes do dia 12/06/2026 (dia dos namorados) onde eu pretendia pedir a minha mulher em casamento. Caso eu estivesse ciente de que o produto era importado, não teria realizado a compra na Armond pois eu teria deduzido que o produto não chegaria a tempo.

Dia 07/06/2026 o produto chegou ao Brasil, mas até então não tive mais nenhuma atualização sobre a movimentação do produto, pois a empresa contratada para realizar o transporte é TERRÍVEL e tem uma reputação bem negativa.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 11:46

Olá, Eduardo!

Verificamos sua manifestação e gostaríamos de esclarecer alguns pontos.

As informações sobre envio, prazos e condições de entrega são disponibilizadas em nossas políticas e permanecem acessíveis aos clientes em nosso site:
https://www.armondmoissanites.com.br/pages/politicas-de-entrega

A Armond Moissanites trabalha com uma rede de fornecedores criteriosamente selecionados e adota padrões próprios de curadoria e controle de qualidade para as peças comercializadas. Por esse motivo, não é possível associar a qualidade, o valor ou as características de nossos produtos a anúncios encontrados em terceiros ou a informações sem vínculo com nossa operação.

Em relação ao seu pedido, verificamos que a encomenda já chegou ao Brasil e segue seu fluxo logístico regular. As atualizações de rastreamento são disponibilizadas conforme ocorrem as movimentações do envio.

Entendemos sua expectativa em relação ao prazo de entrega para a ocasião mencionada. No entanto, os prazos informados em nossos canais permanecem como referência para o transporte e podem sofrer variações decorrentes de procedimentos logísticos e aduaneiros.

Seguimos acompanhando seu pedido e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários.

Atenciosamente,
Equipe Armond Moissanites

Réplica do consumidor

10/06/2026 às 10:48

Negativo.

Inclusive as fotos dos produtos vendidos em seu site são exatamente as mesmas fotos que o fornecedor da China usa no site da loja deles. A única diferença é que vocês mudaram as cores de fundo no photoshop.
Enfim, toda essa operação de vocês não é um problema, trata-se de um mercado livre e vocês realizam essa intermediação de maneira honesta e legítima.
Fica como conselho a empresa de vocês: ao menos comprem os produtos que vocês estão intermediando em seu site e façam fotos próprias de vocês. Também busquem ser mais transparentes na linguagem utilizada em suas campanhas de marketing, pois fica a entender que são vocês quem fabricam os produtos (e não adianta insistir, vocês não fabricam nada).
Agradeço pela resposta e espero ficar contente com a qualidade do anel.

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 11:49

Falta honestidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1