Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/04/2025 às 19:23

ID: 214086823

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 3 camisetas da ARMYBR da cor preta, lavei exatamente 4 vezes cada uma, no saco de proteção para não gerar atrito da maquina de lavar, e não danificar o produto.

E simplesmente as 3 camisetas estão com defeito na gola, pode passar ela que não fica bom.

Tirei foto, mandei vídeo para o SAC da ARMYBR, a atendente ***** pediu a foto e mandei o vídeo, e a mesma falou que não identificou defeito, e destaca o uso da camiseta, então não serão trocadas.

Obs: LAVEI 3 VEZ AS CAMISETAS NO SACO DE PROTEÇÃO, e as 3 camisetas ficaram deformadas na gola, engraçado que as 3 ficara deformadas, e cada camiseta custa R$ *****.
Tenho fotos, vídeos para provar a má qualidade do produto!!!

Destaco péssimo atendimento, falta de respeito com o consumidor, não recomendo os produtos da ARMYBR!

Compartilhe